ACT Comunica��o


Padronização da Cultura Organizacional para fortalecer o atendimento ao cliente

Quem em algum momento da vida não viveu uma amarga experiência no ambiente de trabalho, por não saber a maneira certa de se comunicar naquele ambiente?

ACT Quality

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Quem já fez:

  • Hotel Ouro Minas

  • Hermes Pardini

  • Subway

  • Mart Plus


 


Todas as empresas, independentemente do tamanho, precisam de uma comunicação alinhada e coerente com a sua filosofia. 

Com o ACT Quality você irá aprender a estabelecer sintonia com os diferentes perfis de clientes através de um planejamento de comunicação estratégica que valorizará a comunicação da empresa. Além disso, a sua empresa poderá, e forma dinâmica, prática e vivencial, definir e compartilhar com os colaboradores seus valores essenciais, gerando um impacto positivo no atendimento ao cliente.


Quer saber ainda mais? Veja como funciona... 

1. Diagnóstico in loco do atendimento

2. Treinamentos no trabalho

3. Cliente oculto (pessoal, telefônico, e-mail, web)

4. Ouvidorias e Comitê do Cliente

5. Monitoramento

6. Definição dos padrões de comunicação da empresa

7. Manual de relacionamento com o cliente

 

 

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O ACT Influence ensina a aplicar técnicas adequadas a cada situação e  ajustar os interesses de todas as partes envolvidas para fechar acordos vantajosos. (...)

 

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O ACT Digital alinha a sua comunicação do meio físico com o online e utiliza as plataformas digitais para que a sua empresa se comunique diariamente com seus clientes existentes e potenciais. (...)

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Tel: (0xx)31 3053-8977 / (0xx)31 99112-0464

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