
venda mais
Capacitação da equipe comercial
O que é?
Treinamento personalizado em grupo, para aprimorar a qualidade das vendas.
Como fazemos:
Treinamento in company, com carga horária flexível, metodologia andragógica, prática-vivencial, para real mudança no comportamento.
Passo a passo:
- briefing inicial com o contratante para entendimento do cenário;
- estudo do modelo de venda e das estratégias de persuasão;
- elaboração do treinamento personalizado;
- elaboração e envio da estratégia teaser aos participantes;
- treinamento in company com entrega de material didático (carga horária variável, conforme necessidades da empresa);
- feedback ao contratante.
Conteúdo programático dos treinamentos:
- A venda consultiva;
- Cases e inspirações;
- Estratégias comunicativas no relacionamento com o cliente;
- Perfil comunicativo e estratégia de rapport;
- PNL no momento da venda;
- Prática de venda nos diversos canais: presencial, telefônico, chat, e-mail;
- Etiqueta profissional e a representação de papeis;
- Comunicação assertiva;
- Customer Sucess: foco na experiência do cliente;
- Estratégias de encantamento;
- Entendimento das personas e personalização da venda.
Com esse treinamento a Empresa alcançará os seguintes objetivos:
- Equipe de vendas com maior controle das estratégias comunicativas no momento das vendas;
- Aumento da taxa de conversão;
- Clientes fidelizados e embaixadores da marca;
- Empresa com foco na experiência do cliente e com excelência no relacionamento;
- Equipe engajada com os valores da Empresa;
- Colaboradores com habilidades práticas para aplicar o modelo de vendas;
- Ser referência em relacionamento com o cliente.
Como um diferencial da ACT, é fornecido apoio próximo ao setor de Marketing, pela nossa Equipe de especialistas em Inbound Marketing, com a possibilidade de acompanhar o cliente m toda a sua jornada, integrando todos os canais de comunicação e potencializando o aumento nas vendas.
Entrega:
Treinamento in company para capacitação da equipe de vendas.
Vá além:
Faça download no nosso eBook A sua empresa tem o cliente no centro da estratégia? e entenda mais da nossa atuação e metodologia.