
atendimento modelo
Consultoria na experiência do cliente
O que é?
Consultoria mensal, para tornar sua Empresa referência em atendimento ao cliente.
Como fazemos:
Consultoria in company, com carga horária flexível, consultores especialistas em atendimento ao cliente e metodologia capaz de promover real mudança na cultura organizacional.
Passo a passo:
- Diagnóstico minucioso do atendimento ao cliente: entrevistas com líderes e colaboradores, cliente oculto, comitê de cliente, análise dos processos, dos indicadores e do modelo de atendimento, benchmarking, avaliação individual da performance comunicativa da equipe de atendimento, aplicação de assessment, aplicação de ouvidoria;
- Desenho do caminho do cliente, definição das Personas, roteiros de relacionamento, estratégias de encantamento e indicadores do atendimento;
- Apoio na estruturação da equipe de atendimento: assessment, avaliação comportamental e habilidades de atendimento;
- Campanha de engajamento e apoio na cultura voltada ao atendimento;
- Capacitação da equipe de atendimento;
- Capacitação da liderança;
- Formação de multiplicadores do atendimento;
- Regulagem de função, acompanhamento e treinamento em tempo real;
- Monitoria da qualidade e análise de indicadores de atendimento.
Como um diferencial da ACT, é fornecido apoio próximo ao setor comercial, pela nossa Equipe de Marketing, com a possibilidade de aplicação da metodologia Inbound Marketing para acompanhamento do cliente em toda a sua jornada.
Com essa consultoria a Empresa alcançará um modelo de excelência no atendimento ao cliente, alinhado aos seus propósitos e valores.
Entrega:
Consultoria mensal das ações de relacionamento com o cliente e junto à equipe de atendimento, com relatório e apresentação de resultados.
Vá além:
Faça download no nosso eBook Crie a sua PERSONA e tenha um atendimento de excelência e entenda mais da nossa atuação e metodologia