atendimento modelo

Consultoria na experiência do cliente

O que é?

Consultoria mensal, para tornar sua Empresa referência em atendimento ao cliente.

Como fazemos:

Consultoria in company, com carga horária flexível, consultores especialistas em atendimento ao cliente e metodologia capaz de promover real mudança na cultura organizacional.

Passo a passo:

  • Diagnóstico minucioso do atendimento ao cliente: entrevistas com líderes e colaboradores, cliente oculto, comitê de cliente, análise dos processos, dos indicadores e do modelo de atendimento, benchmarking, avaliação individual da performance comunicativa da equipe de atendimento, aplicação de assessment, aplicação de ouvidoria;
  • Desenho do caminho do cliente, definição das Personas, roteiros de relacionamento, estratégias de encantamento e indicadores do atendimento;
  • Apoio na estruturação da equipe de atendimento: assessment, avaliação comportamental e habilidades de atendimento;
  • Campanha de engajamento e apoio na cultura voltada ao atendimento;
  • Capacitação da equipe de atendimento;
  • Capacitação da liderança;
  • Formação de multiplicadores do atendimento;
  • Regulagem de função, acompanhamento e treinamento em tempo real;
  • Monitoria da qualidade e análise de indicadores de atendimento.

Como um diferencial da ACT, é fornecido apoio próximo ao setor comercial, pela nossa Equipe de Marketing, com a possibilidade de aplicação da metodologia Inbound Marketing para acompanhamento do cliente em toda a sua jornada.

Com essa consultoria a Empresa alcançará um modelo de excelência no atendimento ao cliente, alinhado aos seus propósitos e valores.

Entrega:

Consultoria mensal das ações de relacionamento com o cliente e junto à equipe de atendimento, com relatório e apresentação de resultados.

Vá além:

Faça download no nosso eBook Crie a sua PERSONA e tenha um atendimento de excelência e entenda mais da nossa atuação e metodologia

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