Clientes Fidelizados

Treinamento de atendimento

O que é?

Treinamento personalizado em grupo, para aprimorar a qualidade do atendimento ao cliente.

Como fazemos:

Treinamento in company com carga horária flexível, metodologia andragógica, prática-vivencial, para real mudança no comportamento.

Passo a passo:

  • briefing inicial com o contratante para entendimento do cenário;
  • estudo do modelo de atendimento e das estratégias de encantamento;
  • elaboração do treinamento personalizado;
  • elaboração e envio da estratégia teaser aos participantes;
  • treinamento in company com entrega de material didático (carga horária variável, conforme necessidades da empresa);
  • feedback ao contratante.

 

Conteúdo Programático dos treinamentos:

  • Atendimento ao cliente;
  • Cases e inspirações;
  • Estratégias comunicativas no atendimento ao cliente;
  • Perfil comunicativo e estratégia de rapport;
  • Técnicas de atendimento;
  • Prática de atendimento nos diversos canais: presencial, telefônico, chat, e-mail, site, redes sociais;
  • Ambientação e estratégias de atendimento presencial;
  • Comunicação assertiva;
  • Customer Sucess: foco na experiência do cliente;
  • Estratégias de encantamento;
  • Amenizando conflitos;
  • Entendimento das personas e personalização no atendimento.

Com esse treinamento a Empresa alcançará os seguintes objetivos:

  • Clientes fidelizados e embaixadores da marca;
  • Empresa com foco na experiência do cliente e com excelência no relacionamento;
  • Equipe engajada com os valores do atendimento;
  • Colaboradores com habilidades práticas para aplicar o modelo de atendimento;
  • Ser referência em atendimento;
  • Reduzir o custo com queixa de clientes.

Entrega:

Treinamento in company para capacitação da equipe de atendimento.

Vá além:

Faça download no nosso eBook 7 Passos para alcançar o atendimento de excelência e entenda mais da nossa atuação e metodologia.

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